Música: Benjamin e a Jornada

08:34 Hele 0 Comments

Folk Brasileiro




A vida é uma jornada maravilhosa cara!!!!

Escrevo este texto ouvindo a música acima pois do nada começou a passar um filme lindo na minha cabeça. Memórias lindas que na época me pareciam doloridas sabe. Não mais. 

Observo que existe uma crença entre as pessoas de que é preciso ser tudo resolvido. Logo, pra ontem! E é justamente essa urgência que faz murchar o bolo que ficou menos tempo no forno.

O namoro pode sim ter acabado, mas eu vivi, sobrevivi e hoje vejo que foi lindo! E eu amo muito tudo, eu honro  todas as histórias, sem medo de olhar pra trás. Honro todas as pessoas que passaram na minha vida. Mesmos as virtuais, mesmos as breves conversas na hora do intervalo da escola. 

No final das contas, o compromisso é sempre comigo mesma, nunca com os outros. É como eu me sinto por dentro, essa tranquilidade, essa vibração de que o mundo é um grande playground do jardim da infância. Sem essa pressão de resolver tudo. As coisas nunca ficarão resolvidas cara. Nunca! Nem se você moça se casar ou ganhar na loteria. Então relaxa e aproveita , tá? Enjoy the journey!

You Might Also Like

0 comentários: