Dicas de App: Android e Iphone para ler mais

20:55 Hele 0 Comments

Faz tempo que ando com o mal japonês de acumular livros sem ler do começo ao fim, e decidi dar um fim nisto,  dando fim ao mal hábito adquirido através da internet.

Baixei o app "minha leitura", além de ter o skoob, claro!

O problema do skoob é que  acabei colocando várias metas em andamento. E minha meta agora será "uma coida de cada vez", "concentração e foco".

 O aplicativo é um controle pessoal, uma meta de realização pessoal, que quero utilizar sem a ideia de que outros estão me vendo.

Coloquei a meta diária de ler 10 páginas por dia. No atual momento estou lendo " amo, liberdade e solitude" do Osho e estou na página 50, o livro contém 247 páginas .  Depois farei resenha aqui. =)

You Might Also Like

0 comentários: